FAQ (Perguntas Frequentes)
1. Produtos
As estampas são feitas em qual material?
As estampas são feitas com tintas de alta qualidade e aplicadas de forma que garantem durabilidade, mesmo após várias lavagens. Usamos o método de sublimação e serigrafia para garantir que as cores fiquem vivas por muito tempo.
As camisetas encolhem após a lavagem?
As camisetas são feitas de 100% algodão ou misturas de algodão, com o objetivo de proporcionar conforto. Após a primeira lavagem, pode ocorrer um pequeno encolhimento, mas isso é normal para tecidos de algodão. Recomendamos lavar com água fria e secar à sombra para preservar o tamanho original.
Como saber qual é o meu tamanho ideal?
Disponibilizamos uma tabela de tamanhos detalhada no site para ajudar na escolha do seu produto. Caso ainda tenha dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco, que ajudamos a encontrar o tamanho perfeito para você.
2. Pedidos
Qual o prazo de produção dos produtos?
O prazo de produção varia conforme o produto, mas em média, leva de 5 a 7 dias úteis para a fabricação e personalização. O prazo exato será informado no momento da compra, após a seleção dos produtos.
Como rastrear meu pedido?
Após a postagem, você receberá um número de rastreio por e-mail. Com ele, você poderá acompanhar o status da entrega diretamente no site dos Correios ou transportadora.
Posso cancelar ou alterar um pedido após a compra?
Infelizmente, não podemos alterar um pedido após a compra ser finalizada, mas se houver necessidade de cancelamento, entre em contato conosco imediatamente. Se o pedido ainda não foi enviado, podemos tentar reverter o processo.
3. Pagamentos
Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos cartões de crédito, débito, Pix e boleto bancário. Todas as opções estão disponíveis na finalização da compra.
Há desconto para pagamento via Pix?
Sim! Oferecemos um desconto exclusivo para pagamentos via Pix. O valor do desconto será automaticamente aplicado no momento do pagamento.
Posso parcelar minhas compras? Se sim, em quantas vezes?
Sim, você pode parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, dependendo do valor total da compra. O número de parcelas será exibido no momento da finalização.
4. Envios
Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim! Fazemos entregas para todo o Brasil com opções de frete econômico ou expresso, conforme a sua região.
Qual o prazo médio de entrega?
O prazo de entrega depende da sua localização e da forma de envio escolhida. Você poderá visualizar uma estimativa de entrega durante o processo de compra.
Como posso calcular o frete antes de finalizar a compra?
Na página de checkout, basta informar o seu CEP e o sistema calculará automaticamente o valor do frete para o seu endereço, com diferentes opções de envio.
5. Trocas e Devoluções
Como solicitar a troca de um produto com defeito?
Se o produto apresentar defeito, entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento para que possamos providenciar a troca ou reembolso. Enviaremos as instruções detalhadas para a devolução.
Quais são as regras para trocas de tamanho?
Caso o tamanho do produto não seja o ideal, aceitamos trocas dentro de 7 dias após o recebimento. O cliente deve arcar com o custo do envio para a devolução do produto. O novo produto será enviado sem custo adicional.
Como funciona a devolução dentro do prazo de 7 dias?
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução. O produto deve estar sem uso e em sua embalagem original. Entre em contato com nossa equipe para receber as instruções para a devolução.
O seu mundo é aqui! Na Nações Nerd, transformamos sua paixão pela cultura geek em estilo. Com produtos exclusivos e artes originais, oferecemos camisetas, canecas e muito mais, tudo pensado para quem é fã de filmes, séries, animes e games. Nossa missão é ser o lugar onde o universo nerd se encontra com a autenticidade e qualidade que você merece.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade